top of page
  • Foto do escritorNatália P. Castro

Parcerias

Com esse título, esse post poderia ser sobre parcerias na hora de comer - assunto que, diga-se de passagem, é relevante e pode alterar o nosso comportamento alimentar.

No entanto, desta vez, o nosso post não é sobre isso. Em substituição ao nosso tradicional texto das quartas-feiras, optamos por anunciar uma parceria que foi consolidada em abril deste ano e que acreditamos ser interessante para o NutS, para a plataforma, mas principalmente para o nosso público, composto tanto por pessoas que não entendem muito sobre nutrição, mas também por profissionais da área de saúde.

A parceria é com a plataforma Ingrediente - Solução em Nutrição. Trata-se de uma ferramenta que veio para facilitar a vida dos nutricionistas clínicos. É uma espécie de um prontuário eletrônico, que calcula todas aquelas variáveis nutricionais que precisamos tanto no consultório. Os nutricionistas só entenderão quando usarem a plataforma pela primeira vez - e é possível fazer o teste gratuito antes de se comprometer.

https://www.ingredientesn.com.br/

E o que é que o NutS faz para o Ingrediente-sn?

Passamos as mesmas mensagens que veiculamos no nosso blog, ou seja, fiquem tranquilos: a informação é de qualidade e veio após estudo e pesquisa. No entanto, as publicações foram elaboradas para um público diferente: os nutricionistas.

Vocês podem acessar todo o nosso material que foi postado até o momento pelo Instagram da plataforma. Basta digitar no campo de busca do instagram @ingredientesn.

Nossa primeira publicação

A nossa primeira publicação para a plataforma foi especial. Isso, porque acreditamos que toda informação transmitida ao paciente, para a prescrição de dietas ou mesmo para entrevistas deve ser verificada e checada.

Ao contrário da medicina, a nutrição é permeada por muitas crenças e modismos, quando toda conduta prescrita por nutricionista deveria ser embasada em evidências científicas. Por isso, no primeiro post para o Ingredientesn, a nossa nutricionista Kelly Giudici mostra o passo a passo de como obter uma informação confiável. E acreditamos que essa receita de bolo possa ser usada para a conduta de muitos outros profissionais de saúde.

Mesmo que não sejam nutricionistas ou profissionais de saúde, sintam-se a vontade para nos seguir também pela plataforma Ingrediente-sn.

E brindemos, com a bebida de sua escolha, a primeira de muitas parcerias que virão para o NutS.

Posts recentes

Ver tudo
Últimos posts
Tags
bottom of page